No vídeo publicado as 10:40 desta manhã, o Pastor Presidente da igreja Assembleia de Deus em Coroatá, Raimundo Bené da Silva, juntamente com os Pastores Walker Lima e Jair Marques, comunicou a decisão da direção da Igreja referente a atual situação da saúde publica. Segundo o Pastor Bené, fica mantido os cultos realizados nas congregações, em virtude da pequena quantidade de membros participantes. Já os Cultos de Assembleia Geral, nas segundas-feira e o Culto de Santa Ceia, NÃO serão realizados.

Fica marcado uma reunião prevista para o fim do mês onde será revisto a retomada dos trabalhos da Igreja, ou a volta a normalidade.

"Dado estarmos recebendo instruções da autoridades e vendo o perigo que se agrava, nós estamos pedindo aos nossos queridos pastores e que passem as suas igrejas, que nós vamos fazer isso." Disse o Pastor Bené.

Os cultos de Segunda feira, como de costume reunir todas as áreas, agora até segunda ordem será realizado apenas com a área 1. As demais áreas deveram seguir o mesmo plano.

Assista o vídeo na integra abaixo: