Vindo para agregar ainda mais o sistema informativo AD News, trazemos agora o projeto há muito tempo idealizado, mais nunca efetivado, até agora. A web radio kerigma online, vem com esse nome para lembrar uma rádio que na época era pirata, ouvida em todas as casas da região, marcando assim uma geração inteira, alegrando os dias de muitos jovens e adultos.

Kerigma (do grego: κήρυγμα, kérygma) é uma palavra usada no Novo Testamento com o significado de mensagem, pregação, anúncio ou proclamação.

Segundo o Novo Testamento, Jesus lançou seu ministério ao entrar em uma sinagoga de Nazaré, em um sábado, e ler um trecho do livro do profeta Isaías:

O Espírito do Senhor está sobre Mim, porque Me ungiu, para anunciar a Boa Nova aos pobres, para proclamar a libertação dos cativos, recobrar a vista aos cegos, pôr em liberdade os oprimidos, proclamar a graça do Senhor.
Após a leitura Jesus se identificou como o Messias prenunciado pelo profeta, aquele que traria as boas novas, ou o Evangelho. A afirmação que Jesus faz nesse momento é conhecido como o kerigma e é a base de sua pregação aos homens.

Apesar de ter sido efetuado originalmente por Jesus, entende-se que o kerigma se refere a um ato individual que pode ser realizado por qualquer cristão, mesmo sem experiência ou treinamento prévio, que basta está cheio do Espirito Santo.

Os idealizadores do projeto estão fechando os últimos detalhes e estará na organização um dos radialistas originais da Radio Kerigma Fm.