Nesta sexta feira (13), o Pastor e Deputado Federal Gildenemyr Sousa, (PL), esteve  na residência do Pastor Raimundo Bené da Silva, presidente da Assembleia de Deus em Coroatá. O mesmo foi recebido por um grupo de Pastores do ministério, estando presente o Bispo António da Igreja Batista, o Vereador Reginaldo membro da Igreja, entre outros amigos e apoiadores.
Na oportunidade, o Pastor Bené, apresentou ao Deputado, as obras que a igreja tem feito na cidade, visitando o Centro Batismal da AD, na travessa da Mangueira.

Sempre acompanhado pelo grupo que o recebeu, pastor Gil disse que foi um "...dia super especial..." e que a agenda foi muito "positiva".

Segundo informações a visita foi uma aproximação politica amistosa. Em virtude do seu bom trabalho o pastor Gil tem sido reconhecido por toda a igreja como um verdadeiro representante dos ideais e princípios cristãos, e trouxe essa visão para uma nova politica em Coroatá.

Em sua pagina no facebook, o pastor agradeceu ao Pastor Raimundo Bené pela receptividade "que nos recebeu de braços abertos" e a todos os apoiadores.





Por Adailton Junior