O culto foi realizado nessa quinta feira (26), no templo central da Assembleia de Deus em Coroatá, diante de inúmeras mensagens e felicitações o Pastor Raimundo Bené foi recebido pela igreja louvando a Deus. Uma breve retrospectiva da historia de vida do Pastor Bené foi narrada pela Irmã Alcione Castro, contando o inicio da fé do então Pastor, apresentado ao ministério em 1985 e ordenado em 1986, assumindo o primeiro campo como Presidente na Cidade de Buriti Bravo.

Esteve presente autoridades locais, Pastor Elias Lima Sousa presidente da AD em Chapadinha(MA), que  na oportunidade homenageou toda a organização que "revelava ser de todo o coração". Pastor Gildenemir, Deputado Federal que Visitou recentemente o Pastor Bené em Coroatá, desejou muitos anos com "qualidade de vida". Esteve presente o Pastor Osiel Gomes, filho do Pastor Bené, que em suas palavras, revelou que o Pastor Bené foi seu exemplo e incentivo na vida cristã.

Por ultimo falou o aniversariante Pastor Bené, elogiando o Pastor Gildenemir, o colegiado de Pastores de Coroatá, a igreja, a Família e a todos os organizadores do evento.

Na integra você pode assistir o video abaixo: