As obras de construção do Novo templo da Assembleia de Deus no Bairro Eco Marajá já se encontram bem avançadas, mais tem sofrido diversas pausas devido o problema de falta de agua constantes no bairro. O templo que vai atender ao membros locais ainda não tem uma data para inauguração e já parou por dias por falta de agua. Tudo deve-se a uma ruptura do poço artesiano da localidade, fazendo o problema se arrastar prejudicando a todos. 

Depois de vários protestos feitos por moradores a prefeitura colocou caixas de agua em alguns pontos do bairro para abastecer via carro pipa os moradores, inviabilizando a continuação das obras do templo.

Segundo informações obtidas pela direção foi colocado em frente ao templo uma caixa de agua para ajudar nas obras de construção.

A CAEMA informou que o Poço está interditado, incapaz de funcionar com normalidade, e fez a solicitação da construção de um novo poço em caráter de urgência.

Templo da Vila Vavá

Em contra partida a Igreja reinaugurou nesta quarta dia (28), o templo da Vila Vavá, com participação do Pastor Walker Lima e do Presidente da AD em Coroatá Pastor Raimundo Bené, que na oportunidade falou sobre o bom trabalho realizado pelo Dirigente da Congregação Irmão Josiel Lima de Deus, e o apoio recebido pelos membros da Congregação Local.


.