No próximo dia 13 de junho a Igreja Assembleia de Deus em Belém inicia as celebrações pelos 108 anos de fundação da denominação Assembleia de Deus no Brasil. O pastor Samuel Câmara, presidente da CADB (Convenção da Assembleia de Deus no Brasil), e líder da igreja-mãe em Belém do Pará, confirmou a presença do presidente Jair Bolsonaro na festa de abertura do evento, dia 13.

A celebração dos 108 anos da AD no Brasil vai até o dia 15 do mês de junho e será realizada principalmente no Centenário Centro de Convenções, avenida Augusto Montenegro, além de outras programações em locais diversos.

Nas redes sociais, o pastor Samuel Câmara tem falado destacado momentos importantes sobre o início da AD no Brasil. “Glória a Deus! Há 108 anos, no Brasil, começou o maior movimento pentecostal da atualidade, um dos mais importantes movimentos da história da fé cristã. Glória a Deus! Pois começou no meio dos crentes em Jesus, os quais começaram a indagar sobre o poder do Espírito Santo e acerca dos dons espirituais citados nas Escrituras: Essas promessas registradas na Bíblia são para nós hoje? E quando Deus respondeu a essa indagação sincera de corações sedentos com o derramamento do Espírito Santo, o fez do mesmo modo que no princípio da Igreja de Jesus Cristo, em Jerusalém. Foi assim que se formou a Assembleia de Deus, em Belém do Pará.“

Confira a programação da festa dos 108 anos da Assembleia de Deus no Brasil:

● Dia 08 de Junho: 10h00, Casamento Comunitário, para 300 casais, no Templo Central.

● Dia 10 de Junho: 10h00, Sessão Solene em Homenagem aos 108 anos, na ALEPA.

● Dia 13 de Junho: 09h00, Sessão Solene em Homenagem aos 108 anos, na Câmara Municipal; 16h00, Convenção da CIMADB, no Centenário; 20h00, Solenidade Cívico Religiosa de Abertura das Celebrações, no Centenário Centro de Convenções (Av. Augusto Montenegro) com presença confirmada do Excelentíssimo Senhor Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

● Dia 15 de Junho: Pela manhã – 08h00, Concentração, na Escadinha e Av. Presidente Vargas; 09h00, Grande Culto ao ar livre de Abertura das Festividades de 108 anos com Reconstituição da Chegada dos Missionários, na Praça da República; Tarde e Noite – 16h00 e 19h00, Cerimônia de Celebração, no Centenário.


Infomações de JMNoticias