Atualizado as 24/06/2019 - 14:40 
Hoje (23), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Coroatá, inaugurou com grande festa o Centro de Batismo "Raimundo Bené da Silva". O Centro Batismal foi um projeto apresentado ainda em 2018, na Assembleia Geral da Igreja e aprovado pelas lideranças e membros e corpo de obreiros. 

Atualização:
O projeto foi idealizado em vista a grande necessidade de um local próprio para realização dos eventos da igreja.


A obra que teve inicio no dia 5 de Novembro e conclusão dia 2 de Fevereiro, foi inaugurada hoje com a presença do Presidente da Convenção Estadual das Assembleia de Deus Pastor  Pedro Aldir Damasceno Pr. Francisco Raposo 1º vice presidente da ceadema, do Presidente do campo Pastor  Raimundo Bené da Silva, Pr. Francisco de Assis secretário da Semadema, Pr. Edmilson Farias de Presidente Dutra, Pr. Orlando Torres do Povoado Macaúba, Pr. Antônio Rocha  do Povoado Pau de Estopa, Pr. Bel de Santo Antonio dos Lopes, Pr. Antônio José de Apicum-Açú, Pr. Francisco de Assis e Pr. Jairon Sabóia de Raposa.

O evento teve inicio as 14:00 no templo central da Assembleia de Deus em Coroatá com a presença da igreja e dos candidatos ao batismo, para ministração do estudo pelo Pastor Francisco Raposo, logo após o estudo todos se dirigiram ao centro batismal na Travessa da Mangueira há poucos metros do templo central, todo o espaço lotou, durante a realização da cerimonia de batismo. Desceram as aguas batismais 253 pessoas.



Abaixo video da TV Missão - Assembleia de Deus - Fotos: Ronny Sales