Neste sábado (22), será inaugurado a praça Raimunda Gomes da Silva, in memoriam. A praça foi indicação do Vereador Diogo e a Câmara de Vereadores de Coroatá aprovou o projeto de construção de uma praça Pública em frente ao templo da Assembleia de Deus em Coroatá. Segundo a indicação de Número 018/2019, do dia 27 de março de 2019, apresenta a construção da praça da Assembleia de Deus. 

Um espaço publico que valorizou ainda mais o centro da cidade, e foi concedido a Igreja acesso especial para realização de eventos. Muitas criticas foram levantadas sobre a igreja receber uma praça da prefeitura. Vale lembrar que a Igreja não solicitou a praça mais, recebeu como reconhecimento, assim como outras denominações tem praças a sua disposição. 

A Repórter Dani Paiva, entrevistou o Pastor Raimundo Bené que agradeceu pela indicação e aprovação da praça. (Video ao final da pagina)

A inauguração será hoje as 17 Horas, e contará com a participação das autoridades locais, da igreja e população em geral.



Amanhã Domingo dia 23 será a inauguração do Centro Batismal da Assembleia de Deus, obra inteiramente construída com recursos da Igreja, e doações de membros.

Mais informações a qualquer momento...