A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) comunicou o lançamento do 1º Concurso Bíblico Coroataense, denominado “Crente Bom de Bíblia”. O Concurso já foi realizado a nível nacional desde 2017 pela Casa Publicadora das Assembleia de Deus (CPAD), e nesse ano será realizado pela primeira vez em Coroatá, organizado pela UMADECT - União de Mocidade da Assembleia de Deus em Coroatá.

Segundo o Edital Suplementar 002/2019, o Líder Geral da UMADECT, Pastor Jair Marks apresenta o projeto e na tarde dessa sexta-feira postou as primeiras imagens em seu perfil nas Redes Sociais.

Segue abaixo a programação do Concurso:
A primeira etapa do “Crente Bom de Bíblia” se dará no dia 06 de junho de 2019, e será sobre os 4 evangelhos e o livro de Atos dos Apóstolos.

A segunda etapa será nos dias 27 e 28 de julho e será sobre as 13 cartas Paulinas.

A grande final, está programada para acontecer no dia 24 de Agosto, no Templo Central da Assembleia de Deus.

Sobre as inscrições ainda não foi informado se serão online ou nas congregações, também como a data de inicio das inscrições.

A Comissão Julgadora e a premiação ainda não foram divulgadas, ainda podem ocorrer alterações no projeto nos próximos dias, siga-nos no Facebook e fique por dentro de todas as atualizações do 1° Concurso Coroataense: Crente Bom de Bíblia.