Imagens Adailton Junior


Por indicação do vereador Diogo a Câmara de Vereadores de Coroatá aprovou o projeto de construção de uma praça Pública em frente ao templo da Assembleia de Deus em Coroatá. Segundo a indicação de Número 018/2019, do dia 27 de março de 2019, apresenta a construção da praça da Assembleia de Deus.


Segundo falou o Vereador Diogo (PT), a indicação veio depois de observar que a área não tinha uma finalidade definida “Conversei várias vezes com os pastores, conversei com nosso prefeito, que aquela área estava em desuso, além de causar um impacto negativo na arquitetura e no paisagismo”. Segundo o vereador não é um bem privado e sim um bem público e fica a disponibilidade prioritária da igreja, mais a prefeitura quem tratará das autorizações de realização de eventos. Segundo o mesmo, pretende “Valorizar a paisagem, valorizar a história da Assembleia de Deus, que é uma igreja quase centenária”, o motivo do nome da praça segundo ele é uma questão de coerência pois naturalmente as pessoas usaram “A praça da Assembleia de Deus” ao se referir a praça.

Ainda não há prazo para inauguração e não foi marcado por partes da igreja e da prefeitura algum evento para a data, mais as obras já começaram e devem ser concluída rapidamente.