Teve inicio nesta sexta feira dia 10 de agosto, a 5ª Confraternização do Vocal Shekinah, formado pelo grupo de mulheres da Assembleia de Deus na Área 4, Pastoreada pelo Pastor Walker Lima de Oliveira, que corresponde aos bairros Maçaranduba, Vila Vavá, Marajá Velho e Novo. A inicio apresentou-se o grupo Shekinah, na Marcha de Entrada, com as Porta Bandeiras e o pelotão de Mulheres. O Trabalho é realizado sob o Tema: "E todos foram cheios do Espirito Santo", versículo marcante de Lucas no Livro de Atos dos Apóstolos 2.4. A abertura da festa também foi marcante porque não distante do dia de pentecostes a igreja foi tomada pelo Espirito Santo do inicio ao fim. O Pastor Presidente da AD em Coroatá, Raimundo Bené da Silva ministrou a palavra de Deus dentro do Sub Tema da festa que passa a ação do Espirito Santo, "O Espirito Santo gera vida espiritual e reveste o Crente de poder" (2Co 5.17). Com esse texto em evidencia a palavra foi anunciada e na noite de abertura foram cheios do Espirito Santo, ainda, através dos louvores de Vocais convidados e Cantores Locais.
Esteve presente o Pastor da Área 3, Misael Lima e sua caravana, e o vocal que acompanhava o Pastor Raimundo Bené e sua esposa Missionaria Valdenir.
Hoje estará Ministrado a Palavra de Deus o Vice Presidente da AD em Coroata, Pastor Josias Gomes. Venha participar e também seja Cheio do Espirito Santo!