Foi realizado esta semana a 78ª Edição da convenção da CEADEMA, o evento foi realizado com muito simbolismo; o Presidente da igreja anfitriã o Pastor Elias Lima Sousa, participou da cerimônia de abertura ao lado de sua esposa a Missionária Leocádia, assim como  o Presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão, CEADEMA, Pastor Pedro Aldir Damasceno, e a Primeira Dama, a Missionária Conceição Damascena.

------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------

Esteve presente o Prefeito Magno Augusto Bacelar Nunes, a primeira dama do município Danubia Carneiro, a Ex-governadora Roseana Sarney.

O evento começou com a entrada oficial das bandeiras, do Brasil, do Estado, do Município de Chapadinha, da Assembleia de Deus, e a Bandeira de Israel. Dada a abertura deste tão importante evento, contemplamos a mão de Deus sobre todos os presentes. Como parte da cerimônia de abertura houve os louvores, pregação da palavra e uma demonstração da historicidade da assembleia de Deus no Brasil e no Maranhão.
A noite de abertura foi abençoada diante uma poderosa palavra da parte de Deus, pregada pelo Pr Jose´Guimarães Coutinho, o qual usou o texto bíblico em II Samuel 23:08 a 20, para a ministração da palavra com a temática, “ OS TRÊS VALENTES DE DAVI”.

Informações de Blogue do Valdivan