Nesta segunda feira 6, foi reinaugurado o templo da Igreja Assembleia de Deus em Coroatá, no ano de seu Nonagésimo aniversário e dos 500 anos da Reforma Protestante a igreja passou por uma grande reforma estrutural. O primeiro culto realizado no novo templo foi Celebração da Morte e Surreição de Cristo, a Ceia do Senhor. A nave do templo foi totalmente ocupada e o Pastor Jairon* ministrou a palavra, e na oportunidade elogiou o Pastor Raimundo Bené Presidente da AD local, pelo belíssimo trabalho realizado e pelo apoio da Igreja nesta obra. 



 ............................................................
............................................................. 

Nós já mostramo por diversas vezes que o Pr Bené tem como marca em seu ministério o desenvolvimento e crescimento da obra, o a semelharia a José que em tempos de grande crise mundial conduziu pela sabedoria de Deus um povo a uma potencia mundial.
Na oportunidade esteve presente varias autoridades e entre ela o ex-prefeito de Coroatá, estava também um grupo de auxiliares que acompanhavam o Pastor Jairon.
Após a pregação foi realizado o ato da Ceia do Senhor, encerrando assim o primeiro dia de festa da reinauguração do templo da Assembleia de Deus em Coroatá.