No segundo dia de festa de reinauguração do templo da Assembleia de Deus em Coroatá, sob direção do Pastor da Igreja Raimundo Bené foi mais uma grande benção. Como já havia anunciado a presença do Pastor Genival Bento foi aguardada ansiosamente e um telão e equipamento de som foram colocados fora do templo. Tendo iniciado a mensagem no texto de 1 Pedro 1.18, onde nem a prata nem o ouro nos justifica diante de Cristo. E, começando por Moises, e por todos os profetas, explicou o que de Cristo se achava em todas as Escrituras.
 ............................................................
............................................................. 

Assim como no dia de pentecostes houve avivamento espiritual pela pregação da Palavra. Deus confirmou a sua presença na sua casa, onde se viu línguas repartidas como que de fogo, e enquanto o Pastor Genival falava chorando em Línguas o Pastor Antonio Filho começou a interpretar as línguas, a presença do poder de Deus foi vista até mesmo no sorriso não contido no rosto do Pastor Bené e constrangeu o corpo de auxiliares que não se contiveram sentados e Deus falou a sua igreja poderosamente. Pastor Genival Bento é um dos grandes nome da Pregação, através de sua simplicidade e do agir de Deus em sua vida.


Esteve presente o Bispo Antonio da Batista Shalon acompanhado de seus obreiros e membros e no final fez a oração de encerramento e confirmou ao Pastor Genival o Livramento que Deus lhe dera. Pessoas se renderam a Cristo e a noite foi completo com salvação de almas.


O trabalho continua hoje com a participação do Cantor e Pastor Elias Silva e toda a igreja e amigos estão convidados a participar.