Tudo aconteceu nesta quarta feira, o autor do crime conhecido na cidade pelo apelido de "Tripa", visitou a casa do Pastor da Assembleia de Deus em Coroatá Walker Oliveira, nas primeiras horas do dia, onde conseguiu subtrair alguns valores que estavam sobre uma mesa pela janela da casa da vitima. Pessoas que passavam pelo local ainda cedo confirmaram ser ele o autor. Não satisfeito o mesmo voltou a casa do Pastor  por volta do meio dia, enquanto o Pastor estava na igreja organizando uma festa de aniversário de sua esposa. O criminoso entrou na casa eufórico mandando todos se calarem e  dizendo que queria apenas dinheiro.
 ............................................................
............................................................. 

Estava em casa a Missionaria Gleiciane sua mãe e os dois filhos. Após ameaças, fez as vitimas procurarem pela casa, revirando tudo em busca de dinheiro, não conseguindo o que queria o "Tripa"levou o celular que estava com as vitimas, ao sair, todos foram trancados em um quarto. Ao contrario dos boatos a vitima não confirmou uso de arma de fogo ou arma branca, disse apenas que ele gritava e ameaçava tirar algo da cintura.

"Foram momentos difíceis mais Deus me deu força para lidar com a situação..."Meus filhos" estavam com medo minha mãe passando mal, eu todo tempo orando a Deus"disse a Missionaria.

Quando o pastor chegou em casa percebeu o que acontecia tirou todos do quarto e chamou a policia, mais o criminoso já havia fugido do local. O Pastor Valker é Pastor da AD no Bairro Massaranduba.

O autor já conhecido na cidade é aquele a quem a lei não alcança conhecido "Tripa". Todos estão bem, claro que as vitimas ficam emocionalmente abalados e os bandidos ficam soltos.