Durante os dias 23, 24 e 25 (06), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Área 4, realizou um grande congresso com toda mocidade da Área. Tendo abertura na sexta-feira a noite, onde era aguardado o Pastor Raimundo Bené, presidente do campo, recebeu como representante o Pastor Antonio Rocha. Pastor Bené estava em repouso por questões de Saúde.

Com o tema: Jovens, vivamos de modo digno do Evangelho. retirado do texto bíblico de Filipenses 1,27, vários preletores convidados abordaram o tema, sendo eles os Pastores Antonio Filho, Thiago Castro, Antonio Rocha, Walker Lima, Pastor da Área, ambos de Coroatá e o Pastor Italo Dean de Ararí - MA. A Unimak - União de Mocidade Kyrios, é composta por todos os jovens Assembleianos que fazer parte da mocidade nas congregações da AD em Coroatá, especificamente ligadas a Sub-Cede Área IV, Como ficou dividido o campo de Coroatá.
 ............................................................
............................................................. 



Além dos eventos internos durante os dias de festa, também foi realizado um grande evangelismo no Domingo a tarde em todos os bairro que compõem a Área, simultaneamente sendo eles: Vila Vavá, Marajá e Maçaranduba. Sendo acompanhados pelo Pastor da Área em um tril elétrico que circulou entre os três bairros. O Evento lotou o templo nos três dias de festa e teve participação ativa de cerca de 80 jovens fardados e das Cantoras Oficiais Iracema Carvalho e Lucicleia. Nesta segunda será apresentado no templo Central o fardamento. Veja abaixo fotos do Congresso de Mocidade - Kyrios