A família do pastor Josafá de Azevedo, cuja esposa missionária Clesivan de Oliveira Macêdo faleceu após acidente de trânsito na Bolívia, chegou em Caxias, por volta das 14h, onde o corpo dela será enterrado.  O avião da Força Aérea Brasileira (FAB), que decolou do Aeroporto Internacional de La Paz (Bolívia) com destino ao Brasil, fazendo o traslado do corpo da missionária aterrissou no Aeroporto Cunha Machado em São Luís na manhã desta sexta-feira (10). Onde foi recebido pelo Pastor Pedro Aldir Damasceno,  Presidente da Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Maranhão (CEADEMA). Também esteve presente a Missionária Aderiam Henrrique esposa do Pastor Osiel Gomes.
 ............................................................
............................................................. 


O presidente da igreja em Caxias, o pastor Caetano Jorge Soares, divulgou nota de pesar pela morte da missionária Clesivam Macêdo.  “A Igreja Evangélica Assembléia de Deus (IEAD), na pessoa de seu presidente, pastor Caetano Jorge Soares, vem externar os sentimentos e condolências à toda família do pastor Josafá de Azevedo. Continuemos orando, nesta hora tão difícil para todos nós. Vale ressaltar que a luta continua em prol ao restante da família.”
Atenciosamente,
Pr. Caetano Jorge Soares
Presidente

O corpo de Clesivan Oliveira Macedo foi velado desde a tarde do dia 10 , no Templo AD em Caxias e sepultada dia 11. A deputada federal Eliziane Gama. assim que soube do falecimento, manteve contato imediato com governo federal para que providencias fossem tomadas em contato com o Ministro da Defesa, Raul Jungmann foi deferido o translado do corpo da missionária ao Brasil em um avião da FAB. O pastor e os filhos também vieram a bordo da aeronave.
A deputada maranhense externou seus cumprimentos ao governo brasileiro que prontamente atendeu à sua solicitação de remoção do corpo.