A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Coroatá, Pastoreada pelo Pastor Presidente Raimundo Bené da Silva está recebendo a comissão de ingresso, coordenada pelo Pastor Rayfran Batista, formada por aspirantes ao ministério Pastoral. Trata-se da primeira parte de um treinamento formado por três etapas. Agora à tarde conversamos com o Pastor Bejamin Ribeiro um dos organizadores da comissão que nos explicou qual a finalidade desse treinamento e segundo ele o ingresso é uma forma de se confirmar tanto para o aspirante como para a igreja o chamado ao ministério, também se trata de um preparo para os futuros Pastores.


 ............................................................
............................................................. 

Hoje na abertura foi realizada uma das varias provas que os participantes se submeterão durante as etapas. O evento se estenderá até o domingo dia 05. A segunda etapa será realizada entre os dias 6 e 9 de Abril em Matinha (MA), a terceira e ultima será de 08 a 11 de Junho em Nina Rodrigues (MA).
A igreja em Coroatá, sua comitiva de Pastores auxiliares e o Pastor Pres. Raimundo Bené recebeu com alegria e tem hospedado os aspirantes, a igreja local é conhecida por sua boa receptividade.