Um baterista coroataense conhecido pela sua agilidade musical e admirado pelos fãs da batera. Já tocou para músicos e bandas conhecidas nacionalmente, resolveu aparecer agora nas telinhas do Youtube, no seu perfil do Facebook ele aparece como Baterista independente, com uma carreira conhecida, Miguel Menezes já foi baterista da Banda Doksa, criada pelo Pastor Osiel Gomes aqui de Coroatá, já foi visto tocando para Gersinho, Cícero Nogueira, Damares, Cícero Oliveira... e participações com banda som e louvor entre outros. Num papo descontraído pelo facebook Miguel revelou que toca profissionalmente a 4 anos, e segundo ele um show que foi marcante para o batera com experiencia na área foi quando tocou junto com o Cantor Gercinho em João Pessoa estado da Paraíba, no ano de 2014, onde se apresentaram também Marcos Antonio e Daniel e Samuel.

 ............................................................
.............................................................

Alem de tudo isso Miguel também faz gravação de estúdio tocando para mais de 30 cantores em todo o país e nos próximos meses estará participando do novo CD do cantor Gersinho.
Segundo ele o canal no youtube poderá trazer muito mais novidades, a principio Miguel tem divulgado o seu trabalho e mostrado o que a soma de Miguel, Baquetas e Bateria pode resultar, mais além disso o Batera pretende mostrar algumas técnicas pessoais e aquelas marcas com as quais ele mais se identifica além é claro de vídeo aulas, não  sabemos a data para as postagem das aulas mais você pode ficar sabendo com exclusividade e em primeira mão seguindo ele pelas redes sociais e pra facilitar deixamos os links aqui a baixo, então curte ai e assita um vídeo demonstrativo.
# Canal do Youtube
# Facebook