Neste domingo (25), crianças internadas no Hospital Macrorregional de Coroatá, receberam presentes para um Natal mais alegre por meio de um projeto que partiu de um coração solidário. Uma iniciativa da Irmã Miracy Viana e colaboração da Irmã Margarida Franco, foi capaz de trazer de volta o sentimento de amor,  cuidado e atenção para crianças num leito de hospital.
A Irmã Miracy Viana é professora da rede publica e atualmente é Superintendente da EBF (Escola Bíblica Dominical- Crianças Jovens e Adultos) na Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Área 4, a Irmã Margarida Franco é Secretaria na Mesma Igreja.

Recebendo presente da Irmã Miracy Viana
"É uma data tão importante principalmente para as crianças, então pensei nessas criancinhas que talvez muitas delas moram tão longe, sem falar na dor que devem está passando" foi esse o motivo dessa iniciativa disse a Irmã Miracy!

Recebendo presente da Irmã Margarida

Descobrimos que não foi a primeira vez que esse pequeno projeto simples, mais de valor incalculável foi realizado "Desde do ano passado fazemos esse trabalho de levar alegria para esses corações tão sofridos, na pascoa também levamos doces" nos contou a irmã Miracy, concluindo com a frase "e isto não tem preço!"
Hoje Segunda Feira(26), essa alegria vai tomar conta de mais coraçõezinhos de crianças e pais na Unidade de Pronto Atendimento de Coroatá - (UPA), mais brinquedos serão entregues por lá.
Os presentes foram doados as irmãs por membros da Igreja Assembleia de Deus, desde o começo desse més.
Uma atitude como esta, sem esperança de retorno financeiro, apenas um sorriso de uma criança como pagamento, nós mostra o Verdadeiro Espirito de Natal. o Amor ao Próximo!


Recebendo Presente da irmã Margarida