Renovação da nossa comunhão com Deus, esse é o conceito do Projeto Neemias que será realizado nos dias 14,15 e 16 de Outubro, desenvolvido pela Igreja Assembleia de Deus no Campo de Tirirical em São Luís. Hoje pela manhã o Pastor Osiel Gomes da Silva, Pastor do Campo e Organizador do Evento concedeu uma entrevista a TV Mirante e falou sobre a expectativa de publico, e segundo ele durante os três dias está sendo aguardado cerca de 20 mil pessoas, você pode conferir a entrevista no face da Igreja AD Tirirical. Os louvores com as cantoras Eliã Oliveira (PE), Shirley Carvalhaes (RJ), e Ministério Fogo no Pé. A Preleção durante os três dias será dividida entre os Pastores Elson de Assis (RJ), Clebison Bandeira(MA), Jaime Rosa(PR) e Osiel Gomes(MA). O evento ocorrera no antigo Tico-Tico em frente ao terminal da integração Cristóvão.

Abaixo confira mais informações sobre o evento, ou acesse www.adtirirical.com.br!





Descrição do Projeto Neemias
CONCEITO: É um projeto de "renovação da nossa comunhão com Deus".

OBJETIVOS: Buscar a restauração e proteção divina, construir um povo forte, vender as oposições inimigas, fortalecer as nossas mãos para o trabalho, envolver cada crente na obra de Deus.

COMO FUNCIONA: Durante os três meses que antecedem "O Grande Clamor do povo de Deus" (Agosto-Outubro) a igreja se reúne para orar, todos os dias das 11:30 - 12:00 com alvos e objetivos divinos.

QUAIS SÃO ESTES ALVOS:

Orar paraa que Deus fortaleça o seu povo.
Orar para que sejamos fortes.
Orar para liberar o perdão.
Orar para que tenhamos comunhão uns com os outros.
Orar para Jesus salvar, curar e batizar com o Espírito Santo.
Orar pelos obreiros.
Orar para que as forças demoníacas sejam quebradas.
Orar para que todos sintam prazer de estarem na casa de Deus.
Orar pelas famílias.
Orar para que todos se empenhem no evangelismo e missões.
Orar para que a igreja cresça.