O chinês Davy Liu deixou seu emprego na The Walt Disney Company, um dos maiores conglomerados de mídia e entretenimento do planeta para dedicar-se a criar animações bíblicas. Liu ficou famoso por ter participado nas animações “Mulan”, “Aladdin” e “O Rei Leão”, mas abandonou tudo para “cumprir a vontade de Deus”.
Liu afirma que quando trabalhava na Disney sentia-se sempre triste, mas ouviu Deus respondendo a sua oração que os bons artistas estão dando o melhor para o mundo.
“Quando eu trabalhava na Disney, no fundo do meu coração, eu estava sempre triste. Naquele tempo, eu pensei comigo mesmo: ‘Por que é que os desenhos e filmes produzidos pelos cristãos são desenvolvidos com um orçamento tão baixo e muitas vezes esses filmes não são bem feitos?’”, relembrou. “Eu perguntei isso para Deus em oração e Ele me disse que isso acontece porque os bons artistas estão dando o seu melhor para o mundo e não para Deus”, acrescentou.
Quando ouviu a voz de Deus o jovem decidiu abandonar o emprego na multinacional estadunidense para produzir animações de histórias bíblicas com temas de fé através da Kendu Films, uma empresa que ele fundou com base em Filipenses 4.13, que diz: “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece”.

Informações Revival Times