A Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Área IV, realizou nos dias 12,13 e 14, a 4ª Confesh – Confraternização Feminina Shekina, evento que reuni todas as mulheres que compõe o Círculo de oração da Área. Todos os eventos realizados pelo Círculo de oração, levam um tema geral, apresentado pela liderança do Círculo de oração, presidida pela Missionaria Valdenir Cunha, esposa do Pastor Raimundo Bené da Silva, “A Importância da Santificação”. Já nesta 4ª Confesh o tema da festa foi “Perseverando em uma vida de oração e comunhão com Deus” Baseado na história de Daniel 6.10.
A Festa que teve a abertura realizada na sexta-feira dia 12, recebeu como preletor o Pastor Antônio Filho da Área V, e vocais convidados, um grupo de mulheres apresentou uma belíssima coreografia, logo após o vocal aniversariante Unifesh, louvou a Deus, tendo continuidade no Sábado pela manhã, onde o Pastor Natanael Diogo, da área VII foi o preletor. No sábado à noite, o Pastor Antônio Rocha veio trazer a Ministração da Palavra, representando o Pastor Josias co-pastor de Coroatá, que não pode comparecer por motivos de força maior, também na oportunidade vocais convidados participaram. No Domingo pela manhã o Pastor Misael Lima da Área III, trouxe a mensagem da Parte de Deus. Durante a tarde foi realizada uma Grande Passeata evangelística, Dirigida pelo Pastor Walker Oliveira da Área IV, com participação de membros da congregação, irmãs do Círculo de Oração, auxiliares e Jovens, percorrendo as principais ruas do bairro Maçaranduba. Na festa de encerramento no Domingo à noite, a Mensagem foi ensinada pelo Pastor da Área Walker Oliveira, e mais uma coreografia foi apresentada pelo Grupo de Coreografia da Unifesh.


Durante a festa houve um momentos único e marcante que não podemos deixar de ressaltar, ainda no primeiro dia de festa, toda a igreja, de pé gravou um pequeno vídeo desejando saúde ao Pastor Presidente Raimundo Bené;

Pastor Bené, essa igreja lhe ama, e deseja melhoras. Louvamos a Deus pela sua vida e pedimos a Deus que logo o senhor retorne as suas atividades pastorais, Pastor Bené receba um abraço desta igreja que lhe ama, (Salva de Palmas).

O Pastor Bené, encontrava-se internado após realização de uma cirurgia, acompanhado de seu filho, Pastor Josias. E como já de costume ele sempre fazia a abertura de grandes festas como a que ocorreu. Recebemos informações que o mesmo muito se emocionou ao receber o vídeo e respondeu elogiando a festa da Unifesh. Até o fechamento dessa matéria fomos informados que nosso amado Pastor já está em sua casa, bem, se recuperando da Cirurgia.. (Nós do AD News rogamos a Deus saúde ao nosso Pastor).
Dona de uma voz marcante, uma vida cristã notória na presença de Deus, A Cantora Mayara Silva louvou a Deus abrilhantando a festa durante os três dias com sua interpretação de belos hinos pentecostais, voltados para a temática da festa.
Você pode conferir vídeos transmitidos ao vivo do evento navegando em nossa página no facebook nesse link Ad News Facebook. E Abaixo imagens desse grande evento;