Neste Domingo (03), a Igreja Assembleia de Deus, da Área IV, realizou um grande evangelismo no povoado Mata do A, zona rural do município. Já a algum tempo o Senhor abriu as portas para o Evangelho quando um morador das proximidades aceitou a Cristo, e cultos passaram a ser realizado ainda no povoado "Cavalo Assado", também o chefe da comunidade se entregou a Cristo, o que abriu ainda mais a oportunidade de pregação da palavra de Deus. No domingo durante a escola Dominical um Senhor morador da Mata do A, procurou o Pastor da Igreja Walker Oliveira, e aceitou a Cristo, e já atarde colaborava com o grupo de evangelização.     

Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas
Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado

No final da tarde após realização de três cultos ao ar livre em toda a extensão do povoado, e evangelização pessoal, três pessoas aceitaram a Cristo, entre elas um jovem que ao receber o convite de prontidão se entregou a Cristo.
Um grupo de cerca de 50 membros, o Pastor da Área e o chefe da comunidade visitaram casas e realizaram cultos, estando também presente o Líder Geral de Mocidade, Irmão Luís Augusto, do templo central.
Uma equipe já foi formada para da assistência aos novos convertidos, a sub-cede área IV, ira colaborar com a congregação do Marajá, que está responsável pelo campo, e já está programado um culto na casa de uma senhora amiga no povoado Muricí nesta quinta-feira. Seguindo o ide de Jesus, a área IV  não tem parado, ainda no Domingo a noite ais duas vidas tiveram um encontro com Cristo!