Já está fazendo sucesso o filme longa metragem intitulado “Ressurreição” alcançando nas primeiras duas semanas de exibição a marca de 250 mil espectadores.
O Filme que conta a história da ressurreição de Jesus foi aos cinemas no dia 17 de março, semana da Páscoa, no longa vemos a história da Páscoa sendo contada na visão de um dos guardas do corpo de Cristo.
A fidelidade do filme com a Bíblia tem impressionado os espectadores, entre eles o teólogo Edvaldo Carneiro que deixou um depoimento dizendo; “Como teólogo e professor de teologia sistemática posso afirmar que o filme Ressurreição é excelente. Até que enfim um filme fala de Jesus (Yeshû’a) a partir da Ressurreição e coloca Maria Madalena (Miryan de Magdála = Amada [Mir] do Senhor [Yan] que é torre de perfume (Magdála) no centro da problemática. Parabéns aos idealizadores. Shalom! ”
O produtor do longa, Mickey Liddell, contou que sempre teve o desejo de contar uma história como a do filme que mesmo sendo uma trama religiosa, pode ser assistida por qualquer pessoa de qualquer credo.
“Eu sempre quis contar uma história como essa, que parece um grande filme de Hollywood … queremos que os cristãos se sintam representados de forma correta. Mas se você não crê, a ação e o drama oferecem outras razões para assistir ‘Ressurreição’ (Risen)”, disse ele.
Com distribuição da Sony Pictures, o filme “Ressurreição” está em sua terceira semana de exibição em mais de 100 salas de cinemas espalhadas pelo país.
Imagens; 
*******
Então você gostou da iniciativa, um filme mais ao pé da letra, ou melhor, ao pé da Bíblia?

Deixe sua opinião nos comentários!