A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no bairro Trizidela já está na sua segunda faze e quem passa na avenida central do bairro sente falta do templo que já fazia parte da paisagem. O que já foi mostrado numa matéria anterior, o motivo da ampliação do templo é a falta de espaço para acomodar os membros da congregação que é cede da área II. Numa entrevista concedida a nossa equipe ainda quando começaram a demolir o templo o Pastor Josias, Vise Presidente da AD em Coroatá, nos falou sobre a expectativa dele e da igreja em relação às dificuldades que uma construção como essa apresenta.
fotos Adailton Junior
Para não parar os trabalhos da igreja como; cultos, escola bíblica entre outros, uma área atrás do templo que também faz parte do terreno da igreja está acomodando os membros nesse tempo de construção.  Um local reduzido e montado de improviso, tem recebidos os cultos e Escola Dominical. Já a classe infantil por questão de espaço não foi possível ficar no mesmo local, visto isso a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação cedeu uma escola próxima ao antigo templo para acomodar as crianças.
fotos Adailton junior
O Pastor Josias numa entrevista exclusiva nos informou sobre o andamento da obra; Bem Deus tem estado na frente, tem abrido portas as pessoas estão vindo e dizendo olha Pastor nós vamos contribuir, estão procurando o Pastor Presidente Raimundo Bené estão se prontificando de fazer doações de ajudar naquilo que estiver no alcance deles estão prontos para nos ajudar nessa obra. (Pr Josias Gomes)


Segundo o mesmo a obra deverá esta concluída antes da Mini Convenção que Coroatá receberá neste ano, e segundo o projeto apresentado o templo será o segundo maior templo da AD em Coroatá, perdendo apenas para o templo Central.
Em relação à obra, a Igreja conta com sua ajuda, se você deseja contribuir com essa obra entre em contato conosco no link contatos e estaremos lhe informando os números para que de forma segura possa entrar em contato com a Secretaria do Templo Central da Assembleia de Deus em Coroatá.
Não fique de fora, sua contribuição não importa o valor vai colaborar com a construção do novo templo da Assembleia de Deus em Coroatá.