Hoje pela manhã estivemos no templo da Assembleia de Deus no bairro Tresidela, para uma entrevista exclusiva com o Pastor da Área II, e Vice Presidente da Assembleia de Deus em Coroatá Josias Gomes da Silva, registramos toda a obra que está sendo feita numa área que compreende ao comprimento de uma quadra,  numa conversa em off, o Pastor Josias nos falou dos planos para o novo templo, e do local que está sendo preparado para receber os membros durante o período da construção. Os cultos serão realizado no espaço atrás do templo onde antes era um auditório da igreja. 
AD NEWS: Pastor qual a motivação da construção do Templo?

PR JOSIAS: Bem Irmão, há paz do Senhor, o Motivo é... o nosso povo já não tem lugares, não temos tantos lugares para acomoda nossos membros, e também pela forma ... ou o templo já está defasado assim a sua estrutura com relação à altura, com relação a largura e a comodidade já não é aquela coisa tão cômoda assim de maneira que o povo se sinta bem, por meio da ventilação, e outras coisas mais.

AD NEWS: Como a igreja tem apoiado a construção?

PR JOSIAS: Bem todos estão de prontidão estão desejosos de nós fazermos esta construção, e todos estão contribuindo e alegres e nós estamos felizes por termos o apoio de todos os membros de nosso Pastor Presidente e isso vai ser uma alegria e uma satisfação para todo o povo ter um lugar mais renovado mais novo, mais cômodo a partir dos assentos dos banco e outras coisas que estamos planejando ampliar para o bem estar do povo Cristão e Amigos.


AD NEWS: Pastor uma construção não é fácil ainda mais de tamanha magnitude, como o Senhor tem encarado as dificuldades que se apresentam?

PR JOSIAS: Bem Deus tem estado na frente, tem abrido portas as pessoas estão vindo e dizendo olha Pastor nós vamos contribuir, estão procurando o Pastor Presidente Raimundo Bené estão se prontificando de fazer doações de ajudar naquilo que estiver no alcance deles estão prontos para nos ajudar nessa obra.

AD NEWS: O Pastor Bené foi um dos primeiros a apoiar e já tem feito campanhas para ajudar, como o Senhor ver o apoio dele?

PR JOSIAS: Tem, ele tem se disponibilizado tem estado de prontidão de acordo com essa obra, e nós o agradecemos e nos alegramos assim pela boa disposição, pelo bom animo que ele tem demonstrado pela edificação e construção dessa obra!

AD NEWS: Qual o prazo para entrega dessa obra?

PR JOSIAS: Bem o Pastor Bené...ele... nós temos ai a mini convenção que a Cidade de Coroatá a Igreja Evangélica Assembleia de Deus estará sediando agora essa AGO, e o plano dele é que em abril nós estejamos com essa obra pronta!

Segundo o Pastor Josias a igreja está contando  com ajuda de todos que quiserem contribuir para a construção, segundo o mesmo fora o material de construção e a obra em si ainda há necessidade de outros complementos como ar-condicionado para o templo, quem quiser doar qualquer valor pode entrar em contatos aqui em nosso site e estaremos disponibilizando os números para atende-lo!