Celular liga, manda mensagem, tem acesso à internet e agora para fiéis da Assembleia de Deus em São Paulo a partir desta quinta ele também serve para pedir oração encontrar o endereço da igreja mais próxima e ter um momento com a Bíblia. A maior denominação Pentecostal do Brasil 

Assembleia de Deus lançou a operadora virtual de telefonia celular mais AD, que funcionará pela rede da vivo a meta da nova empresa é conectar um milhão de fiéis na rede em 12 meses. Entre suas concorrentes está a Porto Seguro operadora virtual lançado em 2013 com o melhor desempenho.
A primeira meta é ter penetração na comunidade se conseguimos atingir a base de um milhão de clientes pode ter certeza que o projeto tem viabilidade Econômica afirma Raul diretor geral da Mais AD,  regulamentada no Brasil pela Anatel em 2010 segundo a Agencia existem dois modelos para uso do sistema a operadora autorizada como a Porto Seguro compra minutos das operadoras e revende ao cliente já a Mais AD usa o sistema de operadora comissionada recebendo uma participação da receita com os gastos pelo telefone pré pago, os clientes da nova operadora terão acesso aos mesmos pacote da Vivo por R$ 6,90 por semana.
Já estão cadastrado mais de 400 revendedores e você pode obter mais informações no site mas a Deus www.maisad.com.br/