Imagem da Internet
Todo segundo domingo do mês do junho é comemorado o Dia do Pastor Evangélico no Brasil. Segundo o IBGE, entre 2000 e 2010 a população evangélica cresceu 61% e em 2014 e os cristãos já representavam 25% dos brasileiros.

Algumas igrejas aproveitam a data para falar sobre o trabalho do pastor e homenageiam os que escolheram seguir esse chamado, viver para pregar a Palavra de Deus e servir aos fiéis, com palavras de motivação e encorajamento.

Em Coroatá não poderia ser diferente, nesta segundo na Assembleia Geral foi dirigido pelo Irmão Luiz Augusto um culto especial. em homenagem aos Pastores da AD Local. Uma festa em agradecimento pela vida e trabalho dos pastores que atualmente compõem a direção da Igreja.

Sem dúvida, o ministério pastoral é uma constante renúncia por amor a Cristo e é necessário ter essa vocação. Por isso deixamos nossa homenagem aos Pastores Raimundo Bené da Silva (Presidente da AD em Coroatá), Josyas Gomes da Silva (Vice Presidente) Antonio Filho, Antonio Rocha e Pastor Valdemiro (Jubilado) . Ao Coordenador Irmão Walker que tem mostrado vocação ao trabalho Pastoral. Que Deus ilumine seus paços e os encha de sua sabedoria!