Pastor Kenneth Green

A noticia que saiu no site Christian Post é incrível e nos faz lembrar o caso de Enoque citado na Bíblia que andava com Deus e foi levado ao céu. Os fiéis de uma igreja americana ficaram desesperados e foram surpreendidos durante o culto do domingo (3) quando o pastor Kenneth Green, faleceu durante a pregação.
Segundo informações, o pastor havia afirmado que estava pronto para se encontrar com Deus quando caiu morto diante de todos. O que torna o ocorrido mais surpreendente foi as palavras citadas por ele segundo antes de morrer  “Se o Senhor me chamar agora, eu estou pronto”. Parece que o mesmo já sentia ou teve alguma revelação, Deus estaria falando com Ele ou se apresentou a Ele enquanto pregava? Deus estava lhe chamando? Green pregava sobre o livro de Salmos. Uma das testemunhas, Joan Martin, senhor que faz parte do hall de membros da igreja confirmou as informações ao canal de notícias local WDSU.“Ele tinha mencionado que, se o Senhor o chamasse agora ‘estava pronto para ir”, disse ela. Ainda segundo Joan, o pastor chegou a olhar para cima antes de cair no chão.
“Antes de tomar água, ele limpou o rosto, e então ele olhou para cima e parecia que seus olhos estavam revirados, como se não houvesse vida neles, então foi ao chão. Todo mundo estava em um estado de choque… as pessoas estavam chorando”. O fato ocorreu na Igreja Batista “Greater Saint Mary”, em Nova Orleans, Estados Unidos, o Pastor Green tinha 56 anos, era casado e deixa três filhos. Ele estava à frente da Great Sant Mary há 8 anos e é lembrado com carinho pelos fiéis.

Com informações Christian Post