Imagem da Internet


A Bíblia Ide, projeto lançado pela Sociedade Bíblica do Brasil, de autoria do Cantor Talles Roberto tem causado movimento na internet, por partes dos internautas. Pois segundo eles o preço de venda da Bíblia não adaptar-se com o propósito apresentado pelo cantor. “Se o objetivo não é vendas de Bíblia então doe para os jovens ao invés de vender”, escreveu o internauta Leo Souza.
Com uma influencia grande, digamos cerca de 7 milhões de seguidores no facebook, e “inspirado pelo Espírito Santo”, Ele pretende atrair os jovens a leitura da Bíblia pois segundo Talles “O jovem não lê Bíblia. O jovem gosta de música, gosta de louvor, de pular, de gritar, de celebrar. Mas muitos jovens têm dificuldade de ter consistência no relacionamento com Deus... por isso que eu coloquei o meu nome aqui”.
Em contra partida os internautas insatisfeitos com a Bíblia responderam;
 “Antes de conhecer Deus tem que conhecer o Thalles…. piada!!! Realmente Jovem não lê a Bíblia por influência de pessoas como você, que leva eles a apenas pular, gritar e achar que estão no espírito com músicas que nada cooperam com o Reino”, escreveu o usuário Família Rizzo.
Francisco Trindade: ¨artista Evangélico, nada mais que um eufemismo para ¨vendilhões do templo¨.
Felipe Cavalcante Costa: “‘Pus meu nome na Bíblia para incentivar as pessoas a lerem a Bíblia’. É… Deus deve estar por fora mesmo. Está precisando do cantor-gritador para fazer prefácio do seu livro”, escreveu.
E os fãs que apoiaram a ideia elogiaram: Já os fãs elogiaram:
“Muito bacana Thalles. Parabéns pela iniciativa. E glória a Deus que foi e é o mentor dessa criatividade tão eficiente. Os jovens precisam disso, de estímulo a ler mais a palavra. A palavra de Deus é o maior vínculo com o altíssimo”, escreveu Marcele Ribeiro.
“Glórias a Deus, Thalles pelo seu trabalho muitos criticando mais ninguém sabe a forma que Deus pode agir na vida das pessoas e que essa ideia possa fazer com que os jovens leiam mais a bíblia”,
Vale lembrar que Ele não foi o único a lançar uma Bíblia com seu nome ou até mesmo com seus pensamentos sobre as Escrituras. Mais o primeiro caso a receber tamanha repercussão, A Bíblia esta apresentada no valor de R$ 110,00.
A Final; Eu sou de Paulo, de Apolo ou de Talles? Qual a sua opinião sobre esse assunto?