Irmão Filho Lago


Com as palavras de Paulo aos Romanos iniciamos nossa matéria de Hoje; 

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?
E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.
Romanos 10:14-15.
A Assembleia de Deus tem como sua principal Missão ganhar vidas, numa guerra espiritual contra os pecados e prazeres do mundo, seguindo o ide de Cristo, a igreja tem investido em todos os seguimentos possíveis para fazer conhecido o nome e a salvação em Cristo. Começamos com uma Rádio local onde teve inicio o programa Voz da Assembleia de Deus, uma forma de levar aos lares a luz do evangelho pelas ondas do rádio.
Em seguida um horário foi comprado na TV local onde o Pastor Osiel Gomes apresentava um programa voltado para a pregação da Palavra. Creditamos que partido desse principio veio a TV Missão, primeiro Órgão televisivo totalmente Evangélico de Coroatá, sem duvidas um marco na historia da Igreja.
Pr Antonio Filho

Recentemente a Voz da Assembleia de Deus tem ecoado novamente nos ouvidos e corações de centenas de pessoas, pelas ruas de Coroatá, mais um projeto que partiu primeiramente inspirado pelo Espírito Santo e impulsionado pelo “Ide e pregai o meu Evangelho”. O Irmão Filho Lago, Auxiliar na Assembleia de Deus congregação Maranata nos contou que do acaso veio à oportunidade e a ideia de iniciar esse simples projeto que na verdade tem grandes efeitos.
Pr Josias Sousa

A Rádio está espalhada em vários pontos da cidade, são quase 100 caixas de som colocadas nos postes em pontos estratégicos, imagine a dimensão de alcance, seria o mesmo que espalhar 100 pregadores em vários locais falando do mesmo Deus ao mesmo tempo.
Segundo ele “O diferencial é que a rádio convencional, as pessoas podem mudar a faixa para não ouvir, e ali não tem essa opção”. 

Muitas vezes as pessoas não ouvem o evangelho porque no local outras coisas carnais as atraem. A rádio nos postes vai ao ar das 7:45 até 8:15 da manhã todas as sextas e você pode ouvir indo para o trabalho, ao parar no semáforo, ao fazer compras, em todos os cantos.
Pr Raimundo Bené da Silva

No dia da inauguração 27 de março o Presidente da Assembleia de Deus em Coroatá Pastor Raimundo Bené da Silva, foi o pregador. (Na hora nossa equipe não encontrou o local onde partia a transmissão). Hoje foi o Vice Presidente Josias Gomes. 

Vemos que Deus pode promover a pregação da sua palavra mesmo em momento inesperados. Não há mais desculpas para a indagação “como crerão naquele de quem não ouviram?”.


Direto da Redação: Adailton Junior