Nesta segunda feira, meio que de improviso a Igreja Assembleia de Deus em Coroatá reuniu o Pastor Lucas Lima de São Paulo a Cantora Célia Sakamoto o Cantor Berg Lima que tem feito uma turnê pelo estado Juntamente com o Irmão Otoniel Gomes organizador de Eventos da Igreja em Coroatá  o Pastor Osiel Gomes e Esposa de Tiririca São Luiz juntamente com alguns irmãos.

O Cantor Berg Lima foi o primeiro a Louvar com três Hinos em seguida com a chegada da cantora Célia Sakamoto o Pastor Raimundo Bené passou a oportunidade a Cantora que contou a igreja o susto que sofrera numa batida de carro na estrada em direção a Coroatá, mais louvou a Deus com toda igreja.
Em seguida o pastor Lucas Lima do estado de São Paulo ministrou a palavra de Deus e foi uma Bênção,  o poder de Deus se manifestou na igreja.
Ao final do trabalho o Pastor Osiel Gomes falou a igreja e em suas palavras pediu oração pois sua residência está localizada em um dos bairro mais perigosos da Capital São Luiz que vem sofrendo um aumento significativo na criminalidade.
O culto foi uma bênção mesmo não tendo muita publicidade nas rua anunciando a presença da cantora Célia. O Templo lotou e Deus se fez presente. Veja algumas fotos;

Célia Sakamoto

Nave Superior

Berg Lima

Púlpito do Templo


Célia Sakamoto






Na ordem da esquerda, Pastores Osiel Gomes, Manoel Costa, Lucas Lima e Antonio Filho

Pastor Osiel Gomes, Tirirical

Célia Sakamoto

Célia Sakamoto